Páginas

10/02/2009

BAIXE UM SUCESSO! Banda Forró Maior lança novo CD


Considerada uma das pioneiras do forró estilizado, a Banda Forró Maior está lançando o seu novo CD, contendo canções inéditas e regravações de grandes sucessos que marcaram o movimento forrozeiro.
Vale salientar que a Forró Maior foi uma das primeiras bandas a apostar no seguimento "forró das antigas", executando um repertório 100% com canções desse estilo, músicas que fizeram parte da sua rica discografia, como também sucessos de outras bandas da mesma época.
Sob o comando da cantora Joyce Mendes, o novo trabalho da Banda Forró Maior foi produzido pelo experiente Natinho da Ginga, um dos maiores produtores musicais e compositores do nosso forró, responsável por produzir diversos discos da banda como também de ser autor de boa parte dos seus grandes sucessos.
Neste novo CD, Natinho faz uma participação especial em uma das faixas, trata-se da canção "Ciúme de você", música de sua autoria que se tornou sucesso em meados dos anos 90 através do Forrozão Baby Som, que também contou com a participação do artista.
FONTE: FORRODICUMFORCA

0 comentários:

Traduzir

Leandro Silva - 2014. Tecnologia do Blogger.
 
Leandro Silva Mp3 | by TNB ©2010