Páginas

03/06/2011

Caviar lança 1º CD após reestruturação


Romantismo! Essa é base da nova fase da Caviar, que traz em seu comando os renomados cantores: César Dantas e Suzy Navarro, artistas consagrados que consolidaram as suas carreiras interpretando canções neste seguimento do forró estilizado.
Para fortalecer ainda mais este novo recomeço, a Caviar acaba de lançar um CD oficial produzido pelo talentoso Chrystian Lima, para fixar ainda mais a atual identidade musical da banda que é tida como uma das precursoras do forró moderno.
Conforme havíamos divulgado em matérias anteriores, (desde a concepção do projeto até o seu lançamento), o tão esperado CD é composto por 12 faixas e foi produzido na capital pernambucana. Marcado pela presença de prestigiáveis compositores, o álbum é dividido entre: versões, músicas inéditas e regravações, separadas por duetos e canções solos interpretadas pela dupla de cantores. 
Regravações como: "Não me diga adeus", "História de amor" e "Não vou te perder", (que foram sucessos através da Banda Aveloz), ganharam novas adaptações e confirmaram ainda mais a sintonia perfeita entre as vozes de César e Suzy.
Além das 11 faixas do mais puro forró romântico, o disco traz também uma canção acústica, intitulada "Flor do meu jardim", interpretada por César  Dantas, que valer a pena conferir, para baixar clique aqui

0 comentários:

Traduzir

Leandro Silva - 2014. Tecnologia do Blogger.
 
Leandro Silva Mp3 | by TNB ©2010