Páginas

13/03/2013

Banda Karisma lança 12º cd da carreira

A banda Karisma, um dos nomes mais importantes do cenário forrozeiro alagoano, acaba de lançar seu mais novo trabalho. O 12º cd da carreira do grupo é apresentado com exclusividade pelo ForróDicumforça, intitulado “Robôs não choram” conta com canções inéditas e algumas regravações do cd anterior, o romantismo é a base de todo o trabalho, característica marcante das canções do grupo.
O time de vocalistas passou por algumas reformulações nos últimos anos, e conta atualmente com Vanessa Guimarães, Junior Ivo e Breno Max. O trio está a todo vapor na preparação para a nova turnê do grupo, este ano a Karisma completa 12 anos de estrada.
De acordo com Carvalho, empresário do grupo, uma parceria bastante significativa foi fechada com a empresa B&B Produções e Eventos e muita coisa boa está por vir, visando atingir uma parcela  maior do público forrozeiro, os planos incluem shows em vários Estados do nordeste.
O novo DVD da banda já está em fase de pré-produção, a estrutura que será utilizada já está pronta e em breve será divulgada. Segundo Iran Freitas, assessor do grupo, a gravação deve ocorrer em meados de junho na capital alagoana, Maceió.
Dentre as canções que compõem esse projeto, destaque para ”Nunca existiu amor” e “Robôs não choram”, essa última que dá nome ao projeto, que estão presentes constantemente entre as músicas mais pedidas nas principais rádios do Estado.
Para baixar, clique aqui.
Confira o set list do 12º cd da banda Karisma:
1. Nunca existiu amor
2. Robôs não choram
3. Sai dessa vida
4. Pra quê negar
5. Meu costume
6. As flores choram
7. Segue tua estrada
8. Traição não
9. Corações feridos
10. 18 anos
11. Stand
12. Pergunta sem resposta
13. Eu mudei
14. Volte a sorrir
15. Dependente de você
16. Amanhã
17. Pode ser até errado
18. Será que é você?
19. Ciúmes
20. Codinome cristal

0 comentários:

Traduzir

Leandro Silva - 2014. Tecnologia do Blogger.
 
Leandro Silva Mp3 | by TNB ©2010