Páginas

10/06/2014

Batista Lima lança primeiro CD da carreira solo; Baixe!

Ansiedade a mais de mil e planejamento concluído no prazo certo. O cantor Batista Lima disponibilizou para download à meia noite desta terça-feira (10), o seu novo CD completo de carreira solo intitulado “Batista Lima – Um Nova História de Amor”. O disco composto por 12 faixas explora a essência da identidade romântica do cantor, num estilo dançante, surpreendedor e reflexivo.
Dessa levada musical aconchegante e inovadora, a obra se destaca pela pluralidade de ritmos ao misturar na medida certa a força do forró romântico com outros gêneros que caíram bem nesta nova caminhada. Ponto positivo para o enlace da música nordestina com o arrocha sertanejo presente na faixa 05 “Agora é Lei”.
Com a proposta de levar aos fãs momentos de reflexões missionárias, Batista Lima encerra o seu primeiro trabalho solo com uma faixa bônus (Meu Melhor Amigo), com uma levada acústica e bem envolvente, digna de presentear a nação louca por BL com todas as emoções em forma de canção para continuar apaixonando multidões com uma nova caminhada falando de amor diretamente pra você.
Clique AQUI para baixar!
MUNDOFORROZEIRO



0 comentários:

Traduzir

Leandro Silva - 2014. Tecnologia do Blogger.
 
Leandro Silva Mp3 | by TNB ©2010