Páginas

06/07/2014

NOVO CD -Limão com Mel sai na frente e adere ao formato "EP"

A banda Limão Com Mel traz novidade fonográfica para este segundo semestre e se destaca em ser a pioneira no gênero do forró ao lançar uma obra no formato EP, que significa “Extended Play” na tradução livre. Ou seja, é um disco longo demais para ser uma única faixa (single), geralmente com quatro ou seis singles e curto demais para ser um CD normal que comporta entre 12 ou 14 faixas. O novo disco da LCM traz seis canções autorais próprias, quatro delas mostradas previamente no CD Promocional “Ao Vivo em João Pessoa” e outras duas inéditas completam o projeto.
Observando o crescente movimento dos EPs no exterior e a força do álbum como novidade no mercado nacional, o empresário Ailton Souza decidiu valorizar este tipo de gravação para oferecer um produto diferenciado e de qualidade impecável ao consumidor da música nordestina.
“Estudei bastante o estilo do EP e resolvi sair na frente no mercado do forró. Grandes artistas nacionais consagrados como: Roberto Carlos, Zezé de Camargo & Luciano, Luan Santana, Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Victor & Léo, entre outros nomes já investem neste novo produto. E porque a Limão com Mel ficaria de fora. Temos que acompanhar as tendências do mercado”, justificou com otimismo o proprietário da LCM.
O EP Limão com Mel traz as faixas “Um Dia”, “Coração Despedaçado”, “Eu Sei Que Você Lembra”, “Não Sou de Ferro”, “Tá Fazendo Falta”, “Altas Horas”, nesta ordem respectivamente, apresentando um novo hábito mundial de consumir música compacta, carimbadas pelas vozes de Diego Rafael, César Salles e Michele Andrade.
O romantismo imperou no álbum inteiro e permitiu ainda ingressar neste propósito, outros ritmos mais dançantes como um arrocha-sertanejo num dueto entre César e Michele em “Altas Horas”, mantendo o contexto da produção musical e da identidade de 21 anos da LCM.


Clique AQUI para baixar!

0 comentários:

Traduzir

Leandro Silva - 2014. Tecnologia do Blogger.
 
Leandro Silva Mp3 | by TNB ©2010